A Palavra do Presidente
СНПЧ А7 Самара, обзоры принтеров и МФУ
Caro Associado


Gostaria de manifestar a minha honra em tomar posse como Presidente da Casa de Portugal. Esta é uma casa tradicional em Teresópolis e acredito que cada associado merece todo afeto e atenção da administração.

Muito já foi feito por administrações anteriores, que deixaram suas marcas e, com a atual, não será diferente. Vamos buscar melhorias sejam elas nas instalações, assim como em várias as áreas, como a de esporte ou social, entre outras, porém sempre com a finalidade de proporcionar mais conforto e opções de lazer para o associado e seus dependentes.


A valorização do funcionário será constante, para que, através da sua satisfação, seja prestado um atendimento de qualidade e excelência.

Como novidades estamos apresentando as quintas-feiras à noite, o evento “Música na Piscina” e na sextas, o nosso “Flash Back”, e dando continuidade nos almoços todos os primeiros domingos do mês na churrasqueira, eventos estes que, em pouco tempo, já caíram no gosto do público, seja este formado por associado ou não, e vem contando com a sua freqüência satisfatória.

Temos como objetivo ainda, o aumento do quadro de associados, trazendo para nosso convívio aqueles que ainda não conhecem a nossa casa.

Estamos apenas começando, existe muito a fazer, muito trabalho a realizar, porém, a vontade de progredir é grande, assim como o apreço por este clube.

Rogo a Deus para que a nossa administração seja coroada de bênçãos, além de muito empenho, para que possamos cumprir nossas metas, dando o melhor de nós em prol de uma Casa de Portugal bem aconchegante e acolhedora.

Afinal, a nossa Casa de Portugal merece todo esse carinho!

Muito obrigado.

Carregando Notícias...

Previsão do Tempo

.:: Casa de Portugal ::.